domingo, 29 de janeiro de 2012

MINISTÉRIO VIDA NOVA DE CUBATÃO

Fonte:http://ministeriovidanovaguaruja.com.br/site/Sobre



Como tudo começou?


Ao findar mais um milênio, Deus nos mostrou a necessidade de um trabalho novo e diferente na região de Santos, mais especificamente na Baixada Santista, levando cada vez mais a necessidade de uma Vida Nova com Jesus às pessoas escravizadas pelo pecado, e carentes espiritualmente.
Oramos ao nosso Deus e fizemos nosso primeiro culto seguido de reunião no dia 26 de março de 2000, nas dependências de um pequeno salão da FATA – Faculdade de Teologia Alpha, com vinte e duas pessoas, Pastor Antonio Carlos de Oliveira, sua esposa Pastora Helena Maria de Oliveira, seus filhos, Missionário Felipe e Tatiana Oliveira Silva, Marivaldo Oliveira Silva, Pr. Heleno Severino Silva, Valéria Goularte da Silva, Arthur Felipe Ferreira da Silva, Marcos Goularte da Silva, Marta Batista Goularte da Silva, Pr. Antonio Batista da Silva, Débora Souza da Silva, Derlange, Daniel, Joel, Vanessa, Sueli Silva e Sueli de Jesus, Marcelo e Leia, Danilo e Sonia Ribeiro
Este dia foi o Marco Inicial. Nesse dia foi definido como seria o nosso nome “Ministério Evangélico Assembléia de Deus VIDA NOVA”, o qual sabemos que é um nome profético em termos de que Deus tem pra nós realmente uma Vida Nova, para todos que O buscam de todo o coração. Foi definida também a administração, Sistema de Governo, Pastores, Missionários, Presbíteros, Diáconos, Atalaias, etc.


Como esta hoje?



Após 9 anos de existência, é possível presenciar que estamos dentro do propósito de Deus. Através desta obra de Amor e Fé, Deus tem levantado pessoas e mais pessoas nesta empreitada e hoje contamos com 50 igrejas na Baixada Santista, com aproximadamente 4000 irmãos, mais de 100 ministros do evangelho, muitos missionários, presbíteros, diáconos, atalaias, etc.
Temos 3 Creches a qual atendemos crianças deficientes e carentes da comunidade. Contamos ainda com um trabalho específico com moradores de rua, no qual os frutos são notórios através de suas conversões.
Para divulgar a Jesus, também temos 2 programas de TV, aos sábados às 10h, e as quartas-feiras às 8 h.
Contamos com 8 Faculdades Teológicas: uma em Santos, duas em São Vicente no Centro e no bairro do Humaitá, em Cubatão, na Praia Grande, duas no Guarujá e uma em Vicente de Carvalho, no intuito de capacitar e equipar melhor o exército do Senhor aqui na terra e assim servir melhor a Deus.


Nossa Meta



Deus está acrescentando a cada dia mais trabalhadores na sua seara, e com isso estaremos nos empenhando a chegar ao final do ano de 2009 com um total de 150 igrejas, e depois expandir para todo o Brasil e até onde Deus nos mandar.



Pr. Antonio Carlos & Pra. Helena Maria Fundadores do Ministério Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário